quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tem novo prazo na reta final GDE!

Gente,

De modo a solidarizar-se com as vítimas diretas e indiretas da catástrofe que atingiu nosso estado, a coordenação geral do curso decidiu ampliar o prazo para entrega de tarefas pendentes, sobretudo os relatórios de intervenção do curso GDE. Vocês cursistas terão até o dia 1º de agosto para entregar os trabalhos atrasados. Aproveitem o período de recesso escolar!

Para quem se interessar em elaborar um artigo científico, a data limite é a mesma: 1º de agosto. Lembrando que a partir da semana que vem, começam as orientações para cada trabalho. A equipe GDE vai entrar em contato com as pessoas que enviaram propostas de artigo para definir o/a orientador/a correspondente.

Para quem ainda estiver em dúvida, a gente insiste que a publicação do artigo é um benefício para cada um/a de vocês; é bom para o currículo, para a auto-estima e ainda confirma o comprometimento e a seriedade de cada cursista durante o processo GDE. A apresentação da publicação com os artigos e o lançamento do curso GDE II estão previstos para acontecer em setembro.

Paticipem! Mandem suas propostas para o link específico do artigo na página principal do Moodle!

Ah! E logo vocês receberão, em suas casas, o material didático do curso GDE...

Abraços,
Aline Martins
Comunicação GDE/UFAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário